Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: FMIT – Faculdade de Medicina

Saúde - Notícias

sábado, 15 de agosto de 2015

FMIT – Faculdade de Medicina

FMIT – Faculdade de Medicina

FMIT – AISI

A FMIT (Faculdade de Medicina de Itajubá) é uma faculdade privada, mantida pela Associação de Integração Social de Itajubá.
Recentemente o curso de medicina foi reestruturado num novo modelo pedagógico que contempla as diretrizes curriculares para os cursos de graduação em medicina, da resolução 004/2001 do Conselho Nacional de Educação.
Com essa resolução o curso foi dividido em 2 ciclos. O ciclo básico (disciplinas do 1° e 2° ano) e ciclo profissionalizante (disciplinas do 3° e 4° ano e residência do 5° e 6° ano).
A FMIT é uma faculdade bastante conhecida e conceituada regionalmente, não é tão expressiva no âmbito nacional e internacional, mas é uma faculdade de qualidade, com a aprovação do MEC e que oferece um bom local de estudo e uma estrutura de qualidade para o aprendizado de seus estudantes e futuros médicos.
Apesar de ser uma faculdade particular utiliza um sistema de seleção simplificado, o que auxilia o estudante que está prestando tantos vestibulares para conseguir sua vaga em uma faculdade de medicina de qualidade.

http://www.contec.med.br/oximetro-de-pulso-md300 
http://www.contec.med.br/oximetro-de-pulso-md300

 Oxímetro de Pulso MD-300

R$ 248,04 - Frete Grátis

ou R$ 235,64 via Boleto Bancário

História

Foi fundada em 1968, mas o sonho nasceu um ano antes, em 1967 um grupo de idealizadores procurou a Fundação Teodomiro Santiago para fundar e instalar em Itajubá uma Faculdade de Medicina.
A ideia foi aceita pela fundação, e em reunião no dia 24 de abril de 1967 aprovou a criação da faculdade de medicina de Itajubá.
Até a faculdade conseguir se instalar muitas pessoas contribuíram com trabalho físico, auxilio financeiro e ideias, sendo o governador do Estado de São Paulo, Laudo Natel um dos FMIT AISI medicinagrandes responsáveis pela criação da mesma.
Nos dois primeiros anos da faculdade, ela funcionava onde hoje está instalado o Hospital Escola, criado por iniciativa dos mesmos fundadores da Faculdade.
O primeiro vestibular da FMIT foi feito em março de 1968 e sessenta alunos foram aprovados,
Em 1972 foi criada a Associação de Integração Social de Itajubá que mantém e administra a faculdade de medicina de Itajubá até hoje.

Estrutura

A estrutura da faculdade conta com um hospital escola inteiramente à disposição de professores e alunos, para garantir um conhecimento técnico e prático da medicina desde o primeiro ano do curso, sendo realizados lá diversos trabalhos e residências, sempre com o acompanhamento de professores e profissionais capacitados para auxiliar o aluno na aprendizagem, sem comprometer o tratamento da população.
Além disso, conta com reconhecimento do MEC, salas de aulas e laboratórios bem equipadas e muito bem conceituada no mercado.
Conta com um corpo docente capacitado e com uma biblioteca completa.
Mapa com endereço: https://www.google.com.br/maps/place/AISI-Faculdade+de+Medicina/@-22.435472,-45.45734,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x72fe1c646d498886?sa=X&ei=HWZrVPbgHcGhgwTDyIH4Dw&ved=0CIwBEPwSMAs

Vestibular (ENEM)

A FMIT apesar de ser uma faculdade particular, utiliza as notas e classificação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mas as inscrições para o vestibular devem ser feitas antes da realização da prova e pela internet, através do site: www.aisi.edu.br.
O candidato deve imprimir as informações e o boleto de pagamento, além de enviar pelo correi os seguintes documentos:
  • 1 foto 3×4;
  • O requerimento de inscrição (formulário próprio);
  • Cédula de identidade, cópia autenticada.
Feito isso, basta realizar a prova do ENEM e esperar pelo resultado, no site é possível encontrar toda a informação necessária.
TEMOS MAIS ARTIGOS PARA VOCÊ:
 
#enfermagem #medicina #enfermeiro #enfermeira #saude #aparelhosmedicos #equipamentosmedicos #medico

oximetros de pulso contec med


Oxímetros de Pulso              Estetoscópios              UltrasSom              Glicosímetros

Nenhum comentário:

Postar um comentário