Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: Estudante de medicina sumiu para tentar esconder notas ruins dos pais Família recebeu um telefone da jovem, que contou que estava em Juiz de Fora, na Zona da Mata, sozinha e bem

terça-feira, 28 de abril de 2015

Estudante de medicina sumiu para tentar esconder notas ruins dos pais Família recebeu um telefone da jovem, que contou que estava em Juiz de Fora, na Zona da Mata, sozinha e bem


Estudante de medicina sumiu para tentar esconder notas ruins dos pais

Família recebeu um telefone da jovem, que contou que estava em Juiz de Fora, na Zona da Mata, sozinha e bem

Fernanda Viegas

Cinco dias após ser considerada desaparecida pela família, a estudante de medicina Patrícia Jardim Rocha, de anos 25, foi localizada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa terça-feira (28).
O pai da jovem entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena e informou ao delegado Wanderley Miranda que a filha ligou e contou que estava na cidade sozinha e bem. Segundo o parente, Patrícia afirmou que "sumiu", porque estava indo mal na faculdade, estava triste com a situação e com medo de decepcionar os pais.
A família foi ao local indicado por ela e a buscou. A mãe tinha revelado à Polícia Militar (PM), ao registrar o boletim de ocorrência pelo desaparecimento, que Patrícia estava com um quadro de depressão.
A jovem mora em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, onde frequenta a Faculdade de Medicina de Barbacena (Fame). Ela teria parado de dar notícias no último dia 23 de abril à família que mora em Belo Horizonte.
Os parentes de Patrícia chegaram a ir em Barbacena e procuraram por ela no apartamento onde mora, no bairro São Sebastião, e na faculdade, mas não a encontraram. A mãe da jovem também contou que ela não atendia às diversas ligações telefônicas.

 
Oxímetros de Pulso              Estetoscópios              UltrasSom              Glicosímetros

Nenhum comentário:

Postar um comentário