Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: Diabetes auxiliado por um Oxímetro de Pulso

Saúde - Notícias

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diabetes auxiliado por um Oxímetro de Pulso

Diabetes auxiliado por um Oxímetro de Pulso

Diabetes é uma doença que não diferencia ninguém. Crianças e adultos tem diabetes, e é encontrado em lugares do mundo. Aqueles que estão familiarizados com diabetes sabem seus perigos vasto. O diabetes é conhecido como um assassino silencioso. A maioria das pessoas não sabem que um bom número de pessoas que têm diabetes tendem a morrer de problemas cardíacos relacionados. Coisas como derrames e ataques cardíacos estão no alto da lista. Por que é que você pode perguntar. A razão para isso é simples. Uma pessoa com diabetes não sente os mesmos sintomas de um ataque cardíaco. Eles não sentem dores no peito, porque no seu caso as terminações nervosas para a dor no peito são muito provavelmente danificado ou morto. Médicos sempre perguntar aos pacientes sobre diabetes qualquer anormalidade em sua respiração. Essa é uma maneira de saber se um acidente vascular cerebral poderia ser talvez previstos. Pacientes com diabetes monitoram constantemente seus níveis de glicose com um monitor de glicose, mas hoje em dia mais e mais ferramentas também estão disponíveis para ajudar os pacientes a seguir a sua saúde com mais detalhes.

Um novo dispositivo que é usado por pacientes com diabetes para ajudar a monitorar seus sinais vitais é um oxímetro de pulso. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e pulsação dos indivíduos. Um oxímetro de pulso novo dedo foi projetado para ser capaz de ser usado em uma de dedo, e proporciona leituras praticamente instantâneas. Estes novos dispositivos são portáteis, e pode ser colocado em um bolso. O que é um oxímetro de pulso permite que um paciente do diabetes é a habilidade de ser capaz de conhecer seus níveis de oxigênio e freqüência cardíaca. Esta informação pode ajudar a determinar certas características de um acidente vascular cerebral, o que nem sempre são evidentes para um paciente diabetes.

Um novo dispositivo que é usado por pacientes com diabetes para ajudar a monitorar seus sinais vitais é um oxímetro. Um oxímetro de pulso, também conhecido como boi de pulso por parte de alguns profissionais médicos, é um dispositivo médico usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e pulsação dos indivíduos. Um oxímetro de dedo novo é projetado para ser capaz de ser usado em uma de dedo, e proporciona leituras praticamente instantâneas. Estes novos dispositivos são portáteis, e pode ser colocado em um bolso. O que um oxímetro permite que um paciente do diabetes é a habilidade de ser capaz de conhecer seus níveis de oxigênio e freqüência cardíaca. Esta informação pode ajudar a determinar certas características de um acidente vascular cerebral, o que nem sempre são evidentes para um paciente diabetes.
 
Oxímetros de Pulso              Estetoscópios              UltrasSom              Glicosímetros

Nenhum comentário:

Postar um comentário