Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR

quarta-feira, 25 de março de 2015

 encontrado um gene envolvido no desenvolvimento de degeneração macular relacionada com a idade: grupo Kyushu

Macula está localizado no centro da retina tem desempenhado um papel central na "ver as coisas" funcionalidade ", para diminuir anormal e visão deste macular degeneração macular relacionada à idade genes envolvidos no desenvolvimento da "Universidade Kyushu grupo da descoberta pesquisa, os resultados da investigação de ciências US revista " Nature Genetics lançou o (versão eletrônica) ".
Se for esse gene é um tipo específico, que o risco de aparecimento também aumentou cerca de 1,4 vezes. O grupo de pesquisa ", examinando o gene descoberto tempo, uma vez que é possível compreender antecipadamente o risco de desenvolvimento de degeneração macular relacionada com a idade, a descoberta e prevenção da doença de início promissor" Está.
Na doença de degeneração macular relacionada à idade é visto muito mais de 50 anos de idade, ou olhou o centro do campo de visão é escuro, você pode olhar distorcido. Segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, posição 4 de cegueira causa de adulto no Japão, também nos Estados Unidos, tornando-se o primeiro lugar.
O grupo de pesquisa, em comparação com cerca de 10 008.000 pessoas de gene normal e cerca de 1.500 pacientes japoneses, a diferença na sequência de nucleótidos de um gene chamado "TNFRSF10A" descobriu-se que estão envolvidos no desenvolvimento. No tipo muitas vezes visto em um paciente, o gene se liga a uma proteína específica, o resultado de que era fácil de fazer com que tais como a inflamação da retina saiu.
Para a detecção precoce de degeneração macular relacionada com a idade, é importante para o exame médico regular. Porque eles já progrediu bastante doente quando há uma sintomas subjetivos e porque. Este é o meio da coisa que você quer tentar ver doença invisível, parece distorcida, porque, embora o chamado invisível é claramente sintomas característicos, geralmente você está vivendo a ver as coisas com os dois olhos, os sintomas em um olho Mesmo fora, porque o outro é cobri-lo, eu não perceba muito. Olhe para a tela de jornal ou um computador pessoal em um olho, se for o caso para os sintomas acima, vamos a ser admitidos à oftalmologia.

Para todas as pessoas para a implementação da inspeção hepatite: Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar nova orientação

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, a maior infecção da nação que está doente é mais do que 300 milhões de pessoas no país " hepatite viral para a inspeção de "todas as pessoas que estavam juntos em linhas gerais, as diretrizes básicas que incentivá-lo para receber pelo menos uma vez.
As diretrizes, os governos nacionais e locais destacou a necessidade de manutenção do sistema que realiza a inspeção e fornecendo informações, também definido pessoa infectada também pode se inscrever empresa para que ele possa trabalhar com tratados .
Hepatite viral acima são vários via de infecção, não menos aqueles que são deixados em repouso durante difícil parecia infectada sintomas subjetivos também. Hepatite crônica Quando você não está recebendo tratamento, cirrose do fígado, e progredir para o câncer de fígado, estima-se que cerca de 43 000 pessoas por ano se foram. No entanto, os defensores da inspecção vírus, os municípios, porque ele é dividido quanto ao proprietário da empresa, o quanto as pessoas não foram capazes de compreender a situação real ou estão em fase de testes.
Por isso, o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar nação inteira pelo menos uma vez determinar a política para moldar a atitude a ser inspecionado para determinar a presença ou ausência do vírus. Como um guia com base na Lei de Bases da hepatite Contramedidas, organizações de pacientes e colegas especialistas e foi aprovado em Conselho de participar. Suporte e triagem de viagens pelos municípios para implementar a partir do próximo ano fiscal, que é suposto ser o negócio, como coordenador de treinamento para responder a aconselhamento tratamento do paciente é iniciado.

Agente New anti-câncer em ATL (leucemia de células T do adulto): Saga grupo de pesquisa

Principalmente de sangue para desenvolver ao longo do período de incubação da infecção de várias décadas de HTLV-1 de vírus por meio do cancro da mama leite "ATL (adulto leucemia de células T)." Porque não é forte, as células cancerosas atos de enzimas que o reparo de gene de ALT, o tratamento com um agente anti-câncer é difícil, existem características que tendem a se repetir.
Entre tais, Hospital Universitário Saga e grupo do Prof. Sueoka SakaeSaburo de pesquisa Nippon Kayaku , a empresa é um agente anti-cancro em desenvolvimento, do rato que existe um efeito de inibir a função de reparação de células de cancro da ATL foi anunciado que foi confirmado pela experiência. Os resultados do experimento americano revista especializada hematologia "Blood" versão eletrônica foi publicada em.
Grupo de estudo do Prof. Sueoka et al., Agente anti-cancro em desenvolvimento como "NK314", comparou a eficácia das experiências que utilizam tubos de ensaio de agentes anti-cancro convencionais. Os novos agentes anti-cancro, as células cancerosas inibe a acção de enzimas que reparam-se o gene, em comparação com agentes anti-cancro convencionais, confirmou que quer o efeito de um máximo de 5 vezes.
Com base neste resultado, quando as células cancerosas experiências foram realizadas em ratinhos transplantados, novo rato atingiu o agente anti-cancro, em comparação com ratinhos que não receberam doses, disseminação do tumor, tal como cerca de 80% suprimida do efeito iria aparecer. Sueoka Professor "é difícil as pessoas muitas vezes recebem tratamento que é influente, como o transplante de medula óssea a partir de razões, tais como os idosos. Também para os pacientes que olhar para a frente para um novo tratamento, você quer vinculado ao início clínico" Você é.

Use o kit de teste de hepatite B nos examinandos do teste de anticorpos HIV

No outono passado, Nagoya City center saúde é vírus da Aids para homens que receberam (HIV) teste de anticorpos, a notícia de que tem dado um aviso como "positivo" e compraram, mas não havia, por sua vez, é o centro de saúde de Oita, anticorpos anti-HIV para os candidatos a consulta 10 pessoas inspeção, e comprou a hepatite B utilizando o kit de teste do vírus, foi anunciado que ele havia dito aos resultados aos examinandos no local.
Resultados do kit de teste dos nove hepatite B é negativa, mas é um dos mais "importantes", a ser verificado (resultar esperando para inspeção de precisão) e condenou os examinandos, claro, eu definitivamente Você deve ter convencido e foi testado para o vírus da AIDS.
Eu já lhe disse para voltar a SPring 27 dias resultado sai de inspeção de precisão, para consulta todos estão recebendo a inspeção de forma anônima, o contato não muito chegar. Além disso, a direção do vírus da AIDS essencial, todos de onde o centro de saúde examinou as amostras do kit de anticorpos HIV foi negativo.
By the way, inspeção de HIV é centros de saúde em todo o país será capaz de receber gratuitamente. Você receberá um cheque em "três meses após" a partir da data é provável que havia uma chance de infecção. Como o aconselhamento pré-teste, há uma descrição do lugar, o que significa que o conteúdo do teste e seu resultado. Inspeção pode receber de forma anônima, o que resulta em conta o segredo é estritamente.

Eu encontrei um gene que aumenta o risco de infarto do miocárdio: grupo Mie

Câncer, em uma das três doenças de adultos maiores, junto com acidente vascular cerebral, cerca de 50.000 pessoas por ano morrem de infarto do miocárdio dois genes envolvidos no desenvolvimento de, Yamada Hoji Professor (epidemiologia genética molecular), da Universidade de Mie, et al do grupo de pesquisa Mas eu fui o primeiro no mundo a descobrir. Os resultados da pesquisa, a revista da European Atherosclerosis Society " Atherosclerosis foi publicado e "na versão eletrônica. Numa patente como um método de detecção de risco genético de enfarte do miocárdio, e espera-se que, para a prevenção de doenças relacionadas com o estilo de vida com base na informação genética do indivíduo.
Professor Yamada et al., Para a base no genoma humano consiste de A · T · G · C (toda a informação genética), com foco na diferença da matriz fina de cada indivíduo. Japonesa e um resultado de comparação do genoma coreana (total de 17.400 pessoas), a sequência de nucleótidos de um gene chamado "BTN2A1", as partes particulares são substituídos de C para T, a formação de coágulos sanguíneos que bloqueiam os vasos sanguíneos é promovida, descobriu-se que a incidência de enfarte do miocárdio é aumentada para cerca de 1,5 vezes.
Além disso, no caso de pessoas com dois tipos de G tipo dos três tipos de ILF3 gene que regula a proteína na base de informação genética, a incidência de enfarte do miocárdio foi encontrado que tornar-se 1,35 vezes. No entanto, que este gene é que cada uma das envolvido no mesmo tipo de processo para o desenvolvimento do enfarte do miocárdio, não foi encontrado.
O aparecimento de doenças relacionadas com o estilo de vida, além de fatores ambientais, como dieta e fumo, acreditou-se que fatores genéticos também envolvidos. Com base nos resultados do estudo atual, Yamada Professor ", com a ajuda de informações genéticas, e conectar-se que você quer no desenvolvimento da prevenção e do tratamento que é adequado para uma pessoa:" Você é.

Desenvolver vacinas para prolongar a vida de pacientes com polimorfismo glioblastoma (GBM)

Ao longo dos Estados Unidos da Duke University Preston Robert Tisch Cérebro Centro Tumor equipe de pesquisa, a nova vacina no estádio clínico, tumor cerebral alto grau mais maligna de glioblastoma multiforme Entre os pacientes da vida de (GBM) significativamente O resultado dessa pesquisa há uma possibilidade de alargar o " Journal of Clinical Oncology foi publicada no ".
Vaccine, um gene chamado "EGFRvIII" exacerbar glioblastoma multiforme e um que era o alvo, onde a equipe realizou uma vacina para 18 pacientes, a sobrevida média ou 26 ea lua, e agora com os resultados significativamente acima de 15 meses de espera.
Além disso, 18 pessoas sobrevivência livre de progressão de 14,2 meses e tornou-se, mais do que o dobro dos 6,3 meses de 17 grupos de pessoas que não vacinado. Além disso, cerca de metade da resposta imune do grupo inoculado com a vacina é activado, se sair os resultados das células cancerosas não mais longos com uma marcador tumoral em todos, menos um paciente.
Dados de experiências sugeriram que a expectativa de vida através da realização de vacinação prolongou significativamente, mas que grupo de pesquisa ", porque o número de amostras é demasiado pequena, não se pode concluir com confiança", mais estudos Tenho pregado a necessidade de.

Toward Livre de vacina contra o cancro do colo do útero, a política de orçamentação

Representaram 70% do total de câncer uterino câncer cervical é devido a sexual vírus do papiloma humano é a principal causa é (HVP) infecção, 15 000 pessoas por ano irá desenvolver no Japão, é de cerca de 3.500 sumido. Em comparação com outro tipo de câncer é caracterizado por ter vindo a aumentar em uma idade relativamente jovem.
O câncer cervical pode ser evitada através da vacinação e rastreio regular de vacina, de 2009, em primeira vacina preventiva do Japão "Cervarix ( GlaxoSmithKline Inc.) "foi aprovado, mas um custo total de 40 000 ainda não está se espalhando ~ ¥ 50.000 e caro, porque não havia o status quo.
Tais circunstâncias, o orçamento suplementar exercício de 2010 para ser submetido à sessão extraordinária Diet, câncer cervical foi anunciado para ser um custo a política de registro para começar antes do final do ano, uma vacinação gratuita. Na mesma vacina, mas o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar tinha solicitado um orçamento para a suportar um terço da inoculação negócio de concessão de municípios no orçamento do ano fiscal de 2011, será este o tempo da política para fazer isso antes do previsto você. No entanto, para tornar-se o tema da vacinação gratuita, espera-se a ser limitado às seguintes domésticos ¥ 8.000.000 de renda anual.
Além disso, os lactentes de meningite bacteriana tem sido mostrado para tomar as medidas consideradas causador de Haemophilus influenzae tipo b e (Hib) em direcção à livre de até mesmo a vacina pneumocócica. Está entre os países desenvolvidos, mas é uma medicina preventiva japonês que foi ridicularizado como "vacina subdesenvolvido país", ou será um primeiro passo para o estigma desistir.

Pacientes com infecções nosocomiais de bactérias resistentes a múltiplas drogas Acinetobacter morreu: Hospital Universitário Teikyo

Hospital Universidade Teikyo , os 46 pacientes que foram internados com doenças graves como o infarto cerebral e câncer de pulmão é a infecção nosocomial em bactérias resistentes a múltiplas drogas Acinetobacter baumannii, dos quais 27 pessoas foram anunciados para ter morrido. De acordo com o lado do hospital, apesar de doenças como o câncer são pessoas que morreram em andamento, nove estão com inegável é uma relação causal entre a morte e infecção.
Acinetobacter baumannii tem vindo a aumentar rapidamente em todo o mundo na última década, é um tipo de bactérias resistentes que os antibióticos existentes dificilmente funcionam. Própria bactéria Acinetobacter está presente em tais como na água e no solo, não é uma pessoa saudável tem medo de desenvolver até mesmo infectada, uma pessoa que a imunidade é reduzida a infecção, alguns casos levando à morte se torna pneumonia e sepse tem.
Na infecção nosocomial em grande escala das bactérias tornam-se aparentes doméstica, último ano do Hospital Universitário Fukuoka Seguindo o segundo exemplo (※ no 4º Aichi Prefecture de Fujita Hospital Universitário de Saúde no mesmo 24 pessoas anunciaram que a infecção) infecção o número de pessoas a maioria. O hospital este ano, em fevereiro, porque que foi encontrado é o mesmo fungo a partir de 4 pacientes, a partir dessa unidade de controle de infecção tinha sido chamado de vigilância para a mesma bactéria em cada departamento, mais nove infecção foi confirmada em abril , comissão de controle de infecção embarcou em medidas como "infecção hospitalar".
Um resultado da investigação de forma retroativa ao passado, a infecção por achar que você tenha todos os meses gerado a partir do ano passado, em agosto. Via de infecção não está bem elucidada, a primeira pessoa infectada está internada, também do fato de que a infecção final, o número de pessoas que estão se expandindo a partir de muitos projetos de medicina geral da ala-sangue para outra ala, bactérias por equipe sorte descobre as possibilidades que eu tenho uma alta.
Contra o número de leitos hospitalares é superior a 1.100 Teikyo University, pessoa a tempo inteiro de medidas de prevenção de infecção apenas duas pessoas ajuste de enfermeiros e médicos. Uma vez que é pequena em comparação com a mesma escala de hospital, eu tinha recebido uma recomendação nota de Tóquio Welfare Department of Health. Mesma doença apesar grande hospital teve de entender a realidade de infecção hospitalar, em maio, foi relatado para os centros de saúde e nos desde o início de setembro, a cidade tem uma "reportagem atraso é inadequado."
Apesar de trabalhar em uma loja de droga, que está em branco na dispensação, mama-san foi de montante fixo em casamento e do parto reemprego dos farmacêuticos Vamos enviar-lhe atualizações com os esforços, tais como empresas e hospitais para fazer backup.

Cirurgia de transplante autólogo de sucesso para pacientes com câncer de pulmão: Hospital Universitário Okayama

Pulmão e de pulmão único de um paciente que sofre de foram removidos do corpo, após o corte em torno da área afectada em estado de serem congeladas, as porções que não são afectadas pelo cancro no cancro devolvido para o corpo "transplantação autóloga" em operação e Okayama hospitalar foi bem sucedida.
Recurso para ser capaz de manter a qualidade de vida Para o transplante autólogo é retornar a sua própria organização, tem a vantagem de rejeição não ocorre. De acordo com OTOH TsuyoshiHiroshi professor da universidade de Cirurgia Torácica, um cirurgião, o sucesso do transplante autólogo do pulmão em primeiros casos do país que utilizam a tecnologia de preservação de órgãos em cirurgia de transplante é a primeira de um mundo.
Homem de 60 anos de idade dos pacientes em Hiroshima. Dado que a maior parte do pulmão direito tinha sido atacada, a ressecção da lesão só ser difícil, todos pulmão direito histerectomia tinham sido diagnosticados com a necessidade. No entanto, uma diminuição da qualidade de vida, tais como falta de ar quando você removido tinha sido um problema.
Assim, o hospital foram excisadas pulmão direito do paciente, e enquanto se arrefecia de armazenamento que é utilizado no transplante de órgãos em geral, conduzida exame detalhado do pulmão direito. Desligar a única parte inferior do pulmão normal, e devolvido para o corpo após cerca de 2 horas, verificou-se ligar os vasos sanguíneos e os brônquios. Ao retornar a parte do pulmão, os homens garantir cerca de 70% da capacidade vital, nós recuperamos a data pode exercer tais como golfe e do hospital.
Centro de Pesquisa Nacional de Câncer De acordo com as estatísticas do número de pacientes que morrem de câncer de pulmão é de cerca de 66 000 pessoas por ano (a maioria no câncer). Convencional, mesmo se todos histerectomia é desejável, a fim de evitar tais como insuficiência respiratória pós-operatória, anti-câncer de tratamento de drogas casos que não podem ser apenas resposta médica, como não era incomum. Esta abordagem irá ter sido o esperado para ser capaz de expandir as opções de tratamento futuro câncer de pulmão.
Adquirida a guarda de crianças e família Deixar enfermeira reintegração de apoio, em hospitais, clínicas e centro de enfermeira, programa de re-aprendizagem de técnicas de enfermagem, como a coleta de sangue e eletrocardiograma de sucção foi realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário