Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: Droga para a doença de Alzheimer reduz o risco de ataque cardíaco

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Droga para a doença de Alzheimer reduz o risco de ataque cardíaco


Droga para a doença de Alzheimer reduz o risco de ataque cardíaco

Droga para a doença de Alzheimer reduz o risco de ataque cardíaco
Os inibidores da colinesterase (ChEIs) usados para tratamento da doença de Alzheimer em estágio inicial estão ligados a um risco menor de óbito e ataques cardíacos. Isto foi descoberto por pesquisadores suecos em um estudo observacional apresentado no "European Heart Journal".
Pesquisadores da Universidade de Umea estudaram os dados de mais de 7.000 pessoas que faziam parte do Registro Sueco de Alzheimer entre maio de 2007 e dezembro de 2010. Eles descobriram que os pacientes tratados com ChEIs tinham um risco 36% mais baixo de óbito (por todas as causas), um risco 38% menor de infarto do miocárdio e um risco 26% menor de óbito por causas cardiovasculares.
"Se você traduzir essas reduções de risco em números absolutos, isso significa que para cada 100.000 portadores de doença de Alzheimer, haveria 180 ataques cardíacos a menos – 295 em comparação com 475 – e 1125 menos mortes por todas as causas – 2000 contra 3125 – a cada ano, entre os pacientes tratados com ChEIs comparado aos não tratados", de acordo com o autor do estudo, Peter Nordstroem.
Interações semelhantes não foram observadas com a administração de outras drogas para o tratamento do Alzheimer. Os pesquisadores enfatizaram que, uma vez que este é somente um estudo observacional, eles não podem afirmar que os ChEIs causam a redução do risco, mas somente que existe uma associação. Assim, mais pesquisas ainda são necessárias.



Oxímetro De Pulso R$ 123,00 Digital Portátil 
Contec CMS-50DL 

Oxímetro De Pulso Contec Med CMS-50DL
123,00R$
http://www.contec.med.br/oximetro-de-pulso-contec-med-cms-50dl

Nenhum comentário:

Postar um comentário