Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: Crianças não vacinadas é frequentemente considerado como um problema de classe social

domingo, 16 de novembro de 2014

Crianças não vacinadas é frequentemente considerado como um problema de classe social

Crianças não vacinadas é frequentemente considerado como um problema de classe social

Crianças não vacinadas é frequentemente considerado como um problema de classe social
Três em cada 1.000 crianças nos EUA nunca foram vacinadas e metade delas receberam vacinas em idades posteriores às recomendadas. Consequentemente, um número crescente de crianças desprotegidas levaram, recentemente, a surtos de doenças nos EUA que poderiam ter sido prevenidos. O estudo publicado no “Gender & Society” considera o ocorrido um problema de diferentes classes sociais.
De acordo com Jennifer Reich, líder da pesquisa da Universidade do Colorado (Denver), o problema são os pais das classes sociais mais altas, detentores de uma educação mais desenvolvida, que recusam as vacinações de forma intencional. Eles acreditam que estão protegendo seus filhos contra potenciais efeitos colaterais e preferem confiar em outras práticas que, na opinião deles, tornam as vacinas desnecessárias.
Por outro lado, nas classes sociais mais baixas, a falta de acesso ao atendimento médico é a principal causa de crianças não vacinadas. É esta falta de acesso que torna estas crianças mais vulneráveis a riscos para a sua saúde.
No entanto, Reich vê um problema muito maior com os pais de classes sociais mais altas: “Pais de classes sociais mais altas que optam por não vacinar seus filhos sabem que podem estar colocando outras crianças em risco, mas reiteram que seus filhos são sua maior responsabilidade e sugerem que as outras mães defendam seus próprios filhos”.



Oxímetro De Pulso R$ 123,00 Digital Portátil 
Contec CMS-50DL 

Oxímetro De Pulso Contec Med CMS-50DL
123,00R$
http://www.contec.med.br/oximetro-de-pulso-contec-med-cms-50dl

Nenhum comentário:

Postar um comentário