Comprar OnLine Equipamentos Médico Hospitalares Contec MED™ BR: Antidepressivos aumentam o risco de complicações pós-cirúrgicas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Antidepressivos aumentam o risco de complicações pós-cirúrgicas

Antidepressivos aumentam o risco de complicações pós-cirúrgicas

Antidepressivos aumentam o risco de complicações pós-cirúrgicas
O uso de inibidores seletivos da recaptação de serotonina eleva o risco de complicações após cirurgia, de acordo com uma análise realizada por pesquisadores da Universidade da Califórnia em São Francisco e do Centro Médico Baystate em Springfield, Massachusetts. A análise, baseada em dados de prontuário de 530.000 pacientes submetidos a cirurgias em 375 hospitais norte-americanos entre 2006 e 2008 foi publicada na revista científica "JAMA Internal Medicine".
As complicações pós-cirúrgicas referem-se ao risco aumentado de sangramento, transfusões, re-hospitalização e óbito. Para garantir que o risco mais alto não foi causado por distúrbios que, por si só, elevam o risco cirúrgico, como obesidade, doença pulmonar crônica e depressão, os dados foram comparados e ajustados de acordo.
"Pequenos estudos têm sido realizados sugerindo a existência de problemas, mas isto nunca foi comprovado", disse o autor líder do trabalho Andrew D. Auerbach da UC San Francisco. "Com este conjunto enorme de dados, estamos confiantes em dizer que os ISRSs são associados a um aumento de cerca de 10% no risco destes resultados adversos".
O estudo não foi criado para analisar as possíveis causas do risco aumentado. No entanto, Auerbach observou, os ISRSs sabidamente interferem na atuação das plaquetas – células sanguíneas com papel crucial na coagulação do sangue. Por sua vez, a disfunção plaquetária pode causar sangramento excessivo.



Oxímetro De Pulso R$ 123,00 Digital Portátil 
Contec CMS-50DL 

Oxímetro De Pulso Contec Med CMS-50DL
123,00R$
http://www.contec.med.br/oximetro-de-pulso-contec-med-cms-50dl

Nenhum comentário:

Postar um comentário